Lavar louça nunca mais! Governo faz campanha contra "trabalho" infantil doméstico
Enquanto nos concentramos em tirar a Dilma do poder e esperamos que a economia melhore minimamente, a agenda do Marxismo Cultural continua avançando sem grandes impedimentos.
As políticas de esquerda seguem fazendo uso da máquina pública para trazer a Terra seu "paraíso socialista", trazendo para o tempo presente o "estarão divididos pai contra filho e filho contra pai, mãe contra filha e filha contra mãe" do texto bíblico.
Colocar uma criança ou adolescente para lavar uma louça se tornou "trabalho infantil doméstico". E isso até os 18 anos!
Trazendo para dentro de casa a "luta de classes", a esquerda e seu Marxismo Cultural trabalha para corromper a família, e faz isso como sempre, subvertendo a linguagem e fazendo uso do politicamente correto.
Politicamente correto que nada mais é do que um novo conjunto de regras de certo/errado imposto pela classe dominante socialista (intelectuais, artistas, políticos) a um povo que tem um conjunto de valores totalmente distintos dessas figuras. Para impor essa moral imoral vale fazer uso das escolas, imprensa, novelas, filmes, livros, leis, etc. Que a maior parcela da população não se veja representada por essas classes e suas ações (isso quando não classificam de putaria ou safadeza) não é mera coincidência.
O governo não tem o direito de interferir na forma como você educará seus filhos. Impedir abusos é diferente de querer controlar todos os aspectos da sua vida familiar.
Minha mãe trabalhava fora e eu e meus irmãos tínhamos uma lista de tarefas para serem realizadas diariamente. Isso incluía evidentemente a limpeza da casa. Comecei a trabalhar com 14 anos e estava registrado aos 15. Nada disso me impediu de "ser criança". Tudo isso contribuiu para o meu desenvolvimento e para que eu me tornasse adulto, não apenas na idade, como se 18 fosse um número mágico.
Aqueles que se dizem defensores dos trabalhadores (apesar deles e de seus companheiros parecerem gostar mesmo é de mamar nas tetas do governo) realmente parecem não entender absolutamente nada sobre o valor do trabalho para o desenvolvimento humano.
Até quando aceitaremos calados? Vamos esperar que nossas casas tenham câmeras e microfones e que o governo nos controle como marionetes e acéfalos? Se a democracia é o governo do povo porque ao invés de obedecer eles insistem em controlar e mandar até dentro de nossas casas?
A ambição para conquistar o poder totalitário (controle total da economia, da imprensa e até das crenças e costumes do povo) continua com força total na esquerda.
0 comentários:
Postar um comentário